quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Se é pra falar eu falo!

A verdade é que nem mesmo eu sei porque decidi escrever ou criar este blog. Bom, tenho uma ligeira idéia. O que me motivou foi o cotidiano e um punhado de absurdos e curiosidades que o cercam. As pessoas de um modo geral protagonizam diariamente acontecimentos ao mesmo tempo brilhantes e bizarros, lições de vida e perseverança e ao mesmo o ápice da futilidade e degradação do ser.
Resolvi pegar a parte ruim da história ( ou será a boa?). Sei que existem exemplos bacanas que dev eriam ser intensamente divulgados e enaltecidos, porém existe um problema que impede o casamento deste blog com o sublime e belo: Eu ando irritado com muita coisa que vejo por aí. Desde celebridades até anônimos do orkut, então eu quero mais é dar carrinho e levar cartão vermelho. Se quiser malhar, detonar, fique a vontade. Mas cuidado porque provavelmente não vou deixar barato (risos). Mas também pode chegar e colaborar, levantar a polêmica, pois mi casa es su casa a a partir de agora.
E se é pra falar, eu falo!

Nenhum comentário: